A Eslam foi criada em 2018 para comercialização de sobras e sucatas de aço.

Tendo seus sócios grande experiência no mercado de estampagem de aços elétricos, em 2020 a empresa passa a planejar a aquisição de equipamentos para montagem da estamparia com enfoque em lâminas de motores elétricos.

Em 2023, investimos em uma slitter para corte de bobinas de aço para prestação de serviços.

No primeiro semestre de 2024, mudamos para nova planta no Jardim Aracília em Guarulhos e iniciamos o corte de bobinas de aço.

No segundo semestre de 2024, já com prensas adquiridas, expandimos nossos negócios e iniciamos a estampagem de lâminas para motores elétricos.

MISSÃO

Atuar de forma integrada e inovadora, buscando a excelência em qualidade, foco em eficiência, flexibilidade e o aperfeiçoamento dos processos com base em treinamentos e pesquisas em nossa área de atuação.

VISÃO

Ser reconhecido pela excelência, buscando inovações, mantendo o compromisso, integrando a sustentabilidade e assumindo a responsabilidade social.

VALORES

Acreditamos na conduta ética e íntegra de todos com quem nos relacionamos, construindo parcerias duradouras baseadas na clareza e na transparência. Nossos valores fundamentais guiam nossas ações.

Ética & Transparência:

A ética e a transparência são fundamentais para construir uma empresa confiável e respeitada. Ambas garantem a conduta justa e transparente em todas as relações, tanto internas quanto externas;

Excelência:

Buscamos a excelência para atingir o mais alto nível de desempenho em melhorias continua, habilidades, conhecimentos em nossa área de atuação;

Sustentabilidade:

A sustentabilidade é cada vez mais importante para as empresas, pois demonstra a responsabilidade social e ambiental da organização. Ela contribui para a preservação do meio ambiente e para a construção de um futuro melhor.

Nossos Clientes

A Eslam, mesmo que rigorosamente ligada aos critérios da produção em série, coloca-se na fronteira com o serviço, permitindo oferecer soluções sob medida para as exigências específicas de cada cliente. Essa postura, além do permanente compromisso com eficiência, qualidade, custo e tecnologia.